Treinamentos
Consulmax Consultores Associados
Online
Formação de Preço de Venda
Prévia
2 semanas - 4 aulas
Consulmax
R$ 297,00
Parcelado em até 10x
Liberdade de aprendizado
Atividades mão na massa
Planilhas para atividades práticas
O que aprenderá?
  • check Diferenciar e identificar os custos fixos (aluguel, salários) e variáveis (matéria-prima, comissões) que impactam o preço.
  • check Entender como a margem de contribuição funciona e como ela influencia a formação do preço, garantindo que o preço de venda cubra os custos e gere lucro.
  • check Pesquisar os preços praticados pelos concorrentes para encontrar uma margem de lucro, mas sem comprometer a lucratividade.
  • check Considerar fatores como a procura pelo produto, a percepção de valor pelo cliente e a concorrência ao definir o preço.
  • check Aprender a calcular o preço de venda de forma estratégica, utilizando diferentes métodos e ferramentas para otimizar a lucratividade e competitividade.
  • Material personalizado
    Material personalizado
    Apostila com todo conteúdo escrito. 
    Exercícios para você praticar.
  • Kit de Planilhas
    Kit de Planilhas
    Planilhas em modelos efetivos para o dia a dia das empresas, desenvolvidas com nossa expertise de anos de consultoria.
  • Certificado de Conclusão
    Certificado de Conclusão
    Certificado de horas para você comprovar o seu aprendizado.
  • Planilhas Para Praticar
    Planilhas Para Praticar
    Planilhas de exercícios para você exercitar durante as aulas, com verificação e análise das atividades durante as aulas
Você sabe como definir o preço de venda dos seus produtos ou serviços de forma estratégica? Achar o valor ideal é um dos maiores desafios para qualquer empreendedor, e um preço errado pode comprometer a saúde financeira do seu negócio.

Participe no nosso Workshop de Formação de Preço de Venda e aprenda a calcular preços que não só cobrem os seus custos, mas que também geram lucro, atraem clientes e posicionam a sua marca no mercado.

Não deixe a sua rentabilidade ao acaso. Invista no conhecimento que irá impulsionar os seus resultados e garantir o crescimento sustentável da sua empresa.
Módulos
    • Identificar e calcular todos os custos e despesas envolvidos.
    • Analisar a concorrência e o valor percebido pelo cliente.
    • Aplicar diferentes métodos de precificação.
    • Definir uma margem de lucro sustentável e competitiva.
    • Criar uma estratégia de preços alinhada com os seus objetivos de negócio.
Parceiros e Clientes
Ac Brazil
Academia Cems
Acim
Agropecuária Maestrello
Al Acaso Confecções
Atelier Bella Moça
Bge Energia
Bom Dia Granero
Bunker
Cartorio Giselle Vasques
Casa Lyz
Conceito Arquitetura
Dona Onça
Dusnei Alimentos
Eriton Motos
Feito Brasil
Fusão
Fx Distribuidora
Garden Cerri
Gelaboca Sorveteria
Gustavo Junqueira
Home Vita
Hotel Astória
J Pompeo
J. Quintino
Leather Line
Limoeiro Bar
Modulaque
Morelli Moveis
Ms Autovia
Organe Decor
Qualybless
R Mendes
Ralipeças
Rei da Pide
Rp Aata
Santa Casa de Misericórdia de Maringá
Sebrae
Senar
Sg Sistemas
Slem
Studio Sergio Matos
Sub100 Imóveis
Terra Forte Paisagismo
Una Ambientes
Usingá
Vhf Amazon
Vilanova Amazon
Wood Prime