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Formação de Preço de Venda
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2 semanas - 4 aulas
Formação de Preço de Venda
R$ 97,00
Parcelado em até 10x
Liberdade de aprendizado
Atividades mão na massa
Planilhas para atividades práticas
O que aprenderá?
  • check Diferenciar e identificar os custos fixos (aluguel, salários) e variáveis (matéria-prima, comissões) que impactam o preço.
  • check Entender como a margem de contribuição funciona e como ela influencia a formação do preço, garantindo que o preço de venda cubra os custos e gere lucro.
  • check Pesquisar os preços praticados pelos concorrentes para encontrar uma margem de lucro, mas sem comprometer a lucratividade.
  • check Considerar fatores como a procura pelo produto, a percepção de valor pelo cliente e a concorrência ao definir o preço.
  • check Aprender a calcular o preço de venda de forma estratégica, utilizando diferentes métodos e ferramentas para otimizar a lucratividade e competitividade.
  • Material personalizado
    Material personalizado
    Apostila com todo conteúdo escrito. 
    Exercícios para você praticar.
  • Kit de Planilhas
    Kit de Planilhas
    Planilhas em modelos efetivos para o dia a dia das empresas, desenvolvidas com nossa expertise de anos de consultoria.
  • Certificado de Conclusão
    Certificado de Conclusão
    Certificado de horas para você comprovar o seu aprendizado.
  • Planilhas Para Praticar
    Planilhas Para Praticar
    Planilhas de exercícios para você exercitar durante as aulas, com verificação e análise das atividades durante as aulas
Você sabe como definir o preço de venda dos seus produtos ou serviços de forma estratégica? Achar o valor ideal é um dos maiores desafios para qualquer empreendedor, e um preço errado pode comprometer a saúde financeira do seu negócio.

Participe no nosso Workshop de Formação de Preço de Venda e aprenda a calcular preços que não só cobrem os seus custos, mas que também geram lucro, atraem clientes e posicionam a sua marca no mercado.

Não deixe a sua rentabilidade ao acaso. Invista no conhecimento que irá impulsionar os seus resultados e garantir o crescimento sustentável da sua empresa.
Módulos
    • Identificar e calcular todos os custos e despesas envolvidos.
    • Analisar a concorrência e o valor percebido pelo cliente.
    • Aplicar diferentes métodos de precificação.
    • Definir uma margem de lucro sustentável e competitiva.
    • Criar uma estratégia de preços alinhada com os seus objetivos de negócio.
Parceiros e Clientes
Academia Cems
Acim
Eriton Motos
Gelaboca Sorveteria
Hotel Astória
Organe Decor
Santa Casa de Misericórdia de Maringá
Sebrae
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Sub100 Imóveis
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